quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Onde está você agora...

Metade
Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...
Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...

Adriana Calcanhotto


3 comentários:

  1. Essa música já foi minha trilha sonora...E, ainda continuo perdendo as chaves, os caminhos, os horários e perguntando: onde estará?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Da janela desse blog vislumbramos sempre coisas maravilhosas. Afetuoso abraço da Egrégora: Carrancas Literárias

    ResponderExcluir
  3. Elenir,
    tenho um selinho pra ti, lá As Cores que Sou,junto com o desafio de responder O que faz você feliz?
    Quando puderes passa lá pra resgata-lo,

    Saudades
    Beijos

    ResponderExcluir