segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Selo: "Partidas e Chegadas - O que faz você feliz?"


Recebi este selo da querida amiga Mariane - do As cores que sou
 http://tintadotinteiro.blogspot.com/
(quem não conhece não pode perder a oportunidade)

"Partidas e chegadas... O que faz você feliz? "

Tantas são as possibilidades de partidas e chegadas. E de ser feliz!
Senti no meio do caminho o desejo de conhecer o blog de partida deste selo (blog Rumo à Escrita) para saber como ele foi concebido.
Cada etapa – partidas – percurso - chegadas - com suas peculiaridades, com seus desafios, despertam emoções, sensações, os mais variados.
Todos importantes e a cada um a sua vibração, o seu prazer e as suas dores...
No percurso mergulho fundo, vivendo intensamente os momentos, as surpresas, o inesperado.
A chegada é o que realmente me faz feliz, pois, é no retorno ao aconchego, ao ponto de apoio, extasiada, renovada e com outro olhar para tudo, é onde sinto maior felicidade.
A transformação, interna e externa, conquistada neste experimentar é necessária para novas partidas e chegadas...

Os cinco blogues para receberem o selinho:
Marli do Naco de Prosa - http://nacodeprosa.blogspot.com/
Edu - Meu eu acordou meio lírico -  http://meiolirico.blogspot.com/
Alexandre do Universo Filosófico - http://aleyamazaki.blogspot.com/

Partidas e chegadas... O que faz você feliz? , tem regras bem fáceis:
1 - Copie e cole o selinho na sua postagem;
2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!; 
3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog;
4 - Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!
5 - Volte aqui e avise se já está participando, nesse mesmo post.


16 comentários:

  1. Achas mesmo que a AVOGI merece o selinho?Não sei...Mas assim vamos ter nós ambas as duas um selo igual!
    Ela já respondeu ao inquérito?Quero copiar,ela lembra-se sempre de cenas giras...
    Estou babada,pelo selinho precioso!
    Obrigada e vou fazer o que tu mandas,a ver se faço bem.Beijos gratos*

    ResponderExcluir
  2. Mai góde o que aqui vai, TILIDA!!!
    Plagiadora. Desculpa Elenir, mas esta portuguesa é terrível . olha ela a querer copiar o que vou dizer, huuuum bem me apetecia nao dizer nada. mas nao sou reles,
    kis :=) Obrigada pelo selo tenho de arranjar uma dose dupla de cuspo.
    kis :=)

    ResponderExcluir
  3. Levou a sério teu selinho minha amiga Elenir!
    Buscou as origens, parabéns!

    Beijos
    da MariAne

    ResponderExcluir
  4. Tilida e Avogi!
    Divirto-me pra valer com vocês duas!
    Avogi, não sei o que aconteceu mas a Tilida conseguiu ser a número 100... pode?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mariane!
    Pra você ver não brinco em serviço, e ainda me divirto... rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Missão Cumprida! Obrigada pelo selo, querida do meu coraçãoOoo!

    hehe

    [**;

    ResponderExcluir
  7. À minha maneira já está a rolar...
    Obrigada pelo selo,és uma querida (ao contrário de outra pessoa que eu conheço)!
    Olha eu sou a 100...Juro que não tenho nada a ver com isso,mas fez-se justiça...
    A AVOGI deve estar deprimida...
    YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Beijos selados*

    ResponderExcluir
  8. Shuzy querida!
    Parabens! Você respondeu rapidamente ao desafio... Adorei e ainda mais que você utilizou parte do que eu havia escrito. Para mim isto é maravilhoso pois, não tenho facilidade para escrever de forma bela como leio por estes espaços virtuais...
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tilida!
    Você fez rolar de um jeito muito divertido e descontraído. Parabéns.
    A Avogi nem apareceu por aqui hoje.
    Beijos para as duas...

    ResponderExcluir
  10. Olá Elenir!

    Mutchu obrigado pelo selinho! Tão logo sobre um tempinho responderei ao desafio... um tanto terapêutico! haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de visitar o seu blogue...
    Já estou como seguidor...
    Beijo*

    ResponderExcluir
  12. Aee!! Publicado!

    Espero que goste! Mais uma vez, obrigado pelo selo, esse foi uma coincidência especial!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Publicado, tb!! Adorei...presente do Edu!! Bj

    ResponderExcluir
  14. Edu!
    Adorei sua participação já aproveitando sua preparação para a sua viegem...
    Que bom receber sua visita, li sua resposta de muita objetividade... Seja bem vinda sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Afonso R.
    Obrigada pela visita, vou retribuir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah! Afonso R.
    Você não tem um blog, retorne sempre, será ótimo.
    Quem sabe vc cria o seu blog em breve...
    Beijos

    ResponderExcluir